Nasce o Confuzismo a nova direita nem tão nova liberal primitiva e conservadora

Formada aos moldes do movimento antes conhecido na esquerda como o peleguismo novos militantes de direita creem na mudança do país com a repetição de palavras ordem como em um disco arranhado.

São contra a corrupção e fazem conchavo com corruptos perpetuando estes no poder, defendem o valor a família e os bons costumes, mas, consumem pornôs com excesso, álcool e acreditam na desumanização do ser humano. Que as pessoas não possuem uma segunda chance na vida.

O individuo é formado pelo meio que vive, mas o meio em que o individuo vive é formado por ele e suas escolhas através dos estímulos que recebe. As torturas e assassinatos condecorados em coro pelo indivíduo Confuzista demonstra o retrocesso da raça humana:

conscianegra

Acreditando que suas respostas devem ser sempre em cima de ditados populares que deve estar sempre junto as maiorias de forma massiva sem questionar os dilemas morais de seu próprio conservadorismo que é usado apenas quando lhe convém a moral, deus e os bons costumes acima de tudo até mesmo de sua racionalidade.

12042995_884549441614277_7980871001335132879_n

O Confuzista propõe uma economia aberta e uma mente fechada pra população quer liberdade para o grande empresário, e um curral intelectual na população sendo assim se usa como exemplo. Tendo a falta de propostas políticas que melhorem a sociedade maquiada por a perpetuação de uma estrutura decadente de um estado que já não possui mais representatividade política.

Enquanto vocês matam nós amamos, amamos a luta, amamos nossas vidas e acima de tudo amamos ao próximo. 

liberxseg

Confuzismo X Resistência

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s